Carson Mumford no lugar de Forkner na Pro Circuit Kawasaki? Entenda.

A Pro Circuit Kawasaki perdeu logo na primeira rodada da temporada, um dos principais pilotos do time, Austin Forkner, após uma queda na largada do Main Event em Anaheim 1, onde sofreu uma lesão no joelho, o deixando de fora do restante da competição. O piloto da PC Kawasaki era inclusive considerado um dos favoritos na disputa da Costa Oeste da 250.

Nos últimos dias surgiram rumores sobre um possível substituto, trata-se de Carson Mumford, que iniciou a temporada no time BarX Suzuki.

Mumford foi contratado pela equipe BarX Suzuki para a temporada de 2022, ao lado de Derek Drake, Dilan Schwartz e Preston Kilroy.

De contrato renovado com a equipe para 2023, Carson Mumford sofreu uma fratura no pulso durante uma sessão de treinos à poucas semanas da abertura do AMA Supercross, obrigando assim a focar na disputa da Costa Leste que terá início dentro de algumas semanas. Menos de seis semanas após a cirurgia, Carson já voltou a treinar, mas também acaba de anunciar sua rescisão com a equipe BarX Suzuki.

Com a saída de Mumford da Suzuki os rumores ficaram ainda mais fortes, será que veremos o piloto sob os comandos do mestre Mitch Payton na Kawasaki? Fiquem ligados.

Tudo sobre o AMA Supercross 2023 vocês acompanham no www.SHOWRADICAL.com

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical ?⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!