Heitor vence 2ª etapa da Copa SP de Cross Country e segue invicto

Heitor Matos #300 Foto: Arquivo Pessoal


No último domingo o jovem paulista Heitor Matos esteve novamente em ação na Copa SP de Cross Country, sua segunda participação nas competições dessa modalidade.

O garoto mostrou muita evolução nessa etapa que contou com um bom número de adversários de alto nível. O piloto de apenas 8 anos conquistou grandes resultados nessa 2ª etapa. Heitor venceu mais uma vez a categoria Infantil de forma tranquila e na categoria Juvenil, onde as disputas são contra adversários de até 14 anos, o piloto teve uma prova intensa, com muitas disputas, em uma pista técnica e saiu feliz com a evolução na modalidade.

O Cross Country sempre é um desafio e tanto para o corpo, e um bom teste para o preparo físico. Diferente do Motocross, no Cross Country as baterias são longas, variando de 30 a 50 minutos cada uma, em circuitos desgastantes.
Heitor disputou as duas corridas consecutivas e teve pouco tempo para recuperação, mas se mostrou bastante preparado para enfrentar as dificuldades dos circuitos e os adversários. Heitor lidera o campeonato na categoria infantil após vencer as duas etapas.

“Foi um grande fim de semana, além da vitória, saio feliz com o meu desempenho em ambas as corridas, evoluí de uma etapa para outra e estou animado para o restante da temporada, o 2º semestre promete.”

Agora o foco maior serão as provas de Motocross, previstas para esse segundo semestre, mas sempre que houver oportunidade o piloto irá encarar os desafios no Cross Country.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!