HQT Racing disputa a abertura do Mineiro de Motocross nesse fim de semana

Tatá Castro #111 Foto: Tiago Lopes

Após a grande estreia no Brasileiro de Motocross, parte da equipe HQT Racing estará em ação nesse fim de semana, (10 e 11) na etapa de abertura do Campeonato Mineiro de Motocross, no pista Trilhas da Serra, em Santa Luzia/MG. Léo Sulino, Tatá Castro e Pietro Fraga são os pilotos responsáveis por representar a HQT Racing em Minas Gerais.

Após o pódio no Brasileiro de Motocross, dessa vez o desafio da piloto mineira Thaís Castro é em “casa”, onde terá pela frente fortes adversárias na disputa da categoria MXF.

Enquanto isso, o pequeno Pietro Fraga vai em busca de uma boa prova, após a etapa conturbada no BRMX, onde nos treinos o piloto foi rápido, conseguindo também uma boa largada na corrida, mas um tombo o tirou das disputas.

Pietro Fraga
Foto: Tiago Lopes

Em sua temporada de estreia nas grandes competições, Léo Sulino encara a MX2JR no Mineiro de Motocross, mais uma oportunidade de seguir sua evolução na temporada.

Léo Sulino #988
Foto: Tiago Lopes

Caio Lopes e Alexandre Terlizzi seguem os treinos visando a etapa de abertura do Arena Cross, que também contará com a presença do jovem Pietro.

Rafael Becker e Afonso Gaidão seguem em recuperação de suas lesões para retornar as atividades em breve.

A HQT Racing conta com os seguintes apoiadores: Rota Kawasaki, Renova Grafix, Santo Forte, Mattos Racing, UltraLub, Inside Pinturas, 595 Tattoo, Biker Acessórios, Foco Racing, DTO Sports, Serginho Suspensões, Mogogas Design, Bernardo Starling Nutrição, Farmácia Saint Germain, Padma Terapias Alternativas, Jund Extintores, BMP Special Parts, Dino Tranning, Show Radical, ADS Productions, Motivação MX, Vida Natural Hortaliças, Posto Líder, Lizard Parts e PV Industries.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!