No último desafio antes de retornar ao BRMX, Heitor Matos vence mais uma na 1ª etapa da Copa Machito School.

Foto: Victor Silva

No último sábado (6), o piloto Husqvarna Brasil, Heitor Matos disputou a 1ª etapa da Copa Machito School de Motocross, em Atibaia/SP. Uma prova voltada para o motocross amador, que contou com o apoio da Husqvarna Brasil e concessionária PowerHusky.

Competindo nessa que é uma de suas pistas favoritas, Heitor teve um desempenho produtivo durante os dois dias de competição e abriu o campeonato com o “pé direito” na categoria 65cc. O garoto de apenas 9 anos encarou também a categoria MXJr, e colocou sua Husqvarna TC 65cc para medir forças com as poderosas 85cc. Na MXJr, uma boa largada e um bom ritmo o mantiveram em boa posição durante grande parte da corrida, apesar de um pequeno erro na reta final da bateria, Heitor garantiu a vaga no pódio com a 4ª colocação.

Foto: Victor Silva

Após mais de 2 meses é hora de retornar as disputas do Brasileiro de Motocross. No próximo fim de semana Heitor estará em Morrinhos/GO juntamente com toda a sua equipe para a rodada dupla do campeonato nacional.

O piloto conta com os apoios das seguintes empresas: Husqvarna Brasil, Power Husky, Renova Grafix, BMS Racing, Mattos Racing, SportsCo, Runner Freguesia, Bernardo Starling Nutrição, Farmácia Saint Germain, América Sports, Machito School 101 e Goldentyre Brasil.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!