Resultados da 12ª etapa do AMA Motocross | Hangtown

Foto: RacerX

Nesse sábado a lendária pista de Hangtown, Sacramento, recebeu a grande final do AMA Motocross 2021. Com o título da 450 definido na rodada passada, onde o francês Dylan Ferrandis se sagrou o grande campeão, hoje foi a vez de conhecermos o campeão da 250.

Após um grande campeonato, Jett Lawrence chegou a rodada final com uma vantagem de 24 pontos sobre Justin Cooper, precisando de apenas 1 ponto sobre seu adversário para conquistar o título ainda na primeira corrida, mas Cooper estava inspirada e em ambas as baterias saiu na frente e venceu com domínio total.

Jett Lawrence #18
Foto: RacerX

Enquanto isso Jett Lawrence foi cauteloso e inclusive cometeu alguns erros, mas ainda assim fez 7-3 nas baterias, resultando na 5ª colocação no overall, resultado que o consagrou campeão do AMA Motocross pela primeira vez. Justin Cooper finalizou a temporada com o vice campeonato.

Com o título já decido na 450, Ferrandis não diminuiu o ritmo e conquistou mais uma vitória no overall após fazer 1-3 nas baterias. Eli Tomac venceu a 2ª corrida do dia e ficou com o vice campeonato.

Dylan Ferrandis #14
Foto; RacerX

Assistas as 4 baterias completas das rodada final:

250 Moto 1

250 Moto 2

450 Moto 1

450 Moto 2

Resultados completos.

250MX – Hangtown

Classificação do campeonato – 250MX

450MX – Hangtown

Classificação do campeonato – 450MX

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!