Gate baixa na Europa com duas competições pré MXGP, confira os resultados!

Jeffrey Herlings

Esse final de semana foi marcado como último desafio para os principais pilotos do mundo, antes da temporada do MXGP. Corridas na França e Itália agitaram o fim de semana dos pilotos de algumas das principais equipes do mundo.

Campeonato Francês – Erneè

A Red Bull KTM dominou a abertura do campeonato Francês de Motocross. Jeffrey Herlings e Tom Vialle venceram a MX1 e MX2, respectivamente. Grandes nomes como: Jeremy Seewer, Romain Fevbre, Glen Coldenhoff, Ivo Monticelli e outros também estiveram presentes na competição desse fim de semana.

Jeffrey Herlings fez 2-1 e conquistou a vitória na MX1. O suíço Jeremy Seewer e o francês Romain Fevbre completaram o top 3. Na MX2, Tom Vialle venceu as duas baterias do dia e subiu no topo do pódio. Thibault Benistant e Mathys Boisrame completaram o top 3.

Resultados da MX1 – Geral

1 – Jeffrey Herlings
2 – Jeremy Seewer
3 – Romain Fevbre
4 – Glen Coldenhoff
5 – Ivo Monticelli

Campeonato Italiano

A Red Bull KTM esteve com outro piloto em ação, mas dessa na Itália. Correndo em casa Antonio Cairoli disputou sua primeira corrida de 2021 e venceu a MX1 após grande disputa com Alessandro Lupino. Na bateria da Elite, Cairoli preferiu não disputar devido a uma pequena lesão na mão, já visando estar 100% para as disputas da abertura do Mundial de Motocross no próximo fim de semana. Sendo assim, Lupino fez grande corrida e conquistou a vitória na Elite.

Antonio Cairoli #222

MX1

1 – Antonio Cairoli
2 – Alessandro Lupino
3 – David Philippaerts
4 – Stefano Pezzuto
5 – Joakim Furbetta

O Mundial de Motocross começa no próximo fim de semana, na Rússia.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!