Jovem piloto Brasileiro está em estado grave no hospital nos EUA e precisa de ajuda

No início do mês mais precisamente no dia 08 de janeiro o jovem piloto Andrew Ribeiro #17, que mora e compete nos EUA com mais frequência na modalidade Cross Country mas também treina e compete no Motocross, sofreu um grave acidente enquanto praticava o esporte, o piloto perdeu o controle da motocicleta batendo muito forte o peito contra o guidão e em seguida foi arremessado contra uma árvore, no impacto Andrew sofreu um colapso pulmonar, e agora está tendo dificuldade para respirar e incapacidade de sentir as pernas.

Ele voou para o Children’s Healthcare of Atlanta em Decatur, onde permanece em estado crítico na UTI, lutando por sua vida nos últimos dias. Nos exames se constatou que ele quebrou várias costelas, além de hematomas e danos aos pulmões, exigindo um ventilador/máquina para ajudá-lo a respirar. Ele também sofreu uma lesão na medula espinhal alta, deixando-o paralisado sem nenhum sentimento ou capacidade de mover seu corpo do peito para baixo!

Andrew passou por uma cirurgia para estabilizar a coluna, além de vários outros procedimentos na UTI para seus outros ferimentos. Ele ainda está na UTI se recuperando e exigindo cuidados constantes. Depois de deixar a UTI, ele precisará de uma extensa reabilitação em um centro especializado para iniciar o processo de recuperação e trabalhar para recuperar sua força, movimento e sensação. 

O que há de mais caro na América sem dúvidas são as despesas hospitalares e de centros médicos, por isso toda a comunidade Brasileira que vive e pratica o Off Road nos EUA se reuniu e está movendo forças em prol da família para levantar recursos e viabilizar o melhor tratamento possível para a recuperação do jovem piloto filho de Brasileiros. Como temos um largo contato com muitos Brasileiros fãs, pilotos e praticantes dos nossos esportes nos Estados Unidos e praticamente todos acompanham a nossa mídia no Brasil e nos EUA recebemos várias mensagens pedindo para promovermos a informação afim de conseguir o máximo de recurso possível para a campanha do piloto!

Imediatamente nos solidarizamos com o acontecido e aqui está a nossa divulgação onde temos todos os dados para quem tiver interesse em ajudar o pequeno Andrew e sua família nesse momento delicado enviar o recurso que puder para somar aos esforços de centenas de apaixonados pelas duas rodas como nós a dar a melhor condição possível para o nosso jovem piloto!

Para quem vive nos EUA foi criado um GoFundMe para arrecadar fundos para o piloto que segue no link abaixo, basta clicar, acessar e enviar a sua contribuição:

Para quem está no Brasil e não tem nenhum meio internacional para ajudar com qualquer recurso a família nos forneceu uma chave PIX: (cpf) 712.012.201-06 em nome da mãe Arlete Cordeiro no banco Nubank, onde qualquer um do Brasil pode enviar qualquer quantia para que eles façam a conversão para os EUA e apliquem em todas as despesas no tratamento por lá!

A comunidade off road Brasileira nos EUA também está realizando rifas de motos off road afim de arrecadar cada vez mais fundos para que esse momento delicado passe o mais depressa possível e com as melhores condições graças a união de todos nós que vivemos essa paixão!

Segue um post com o link do perfil de Andrew na rede social:

Nós da equipe do site Show Radical enviamos toda energia positiva ao Andrew, sua família, amigos e fãs do jovem de 14 anos do estado da Georgia que saia dessa o mais rápido possível e com a nossa ajuda e as bençãos divinas tudo se torne menos doloroso! #StayStrongAndrew

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical ?⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!