Monster Energy e Pro Circuit Kawasaki apresentam suas equipes para a temporada 2022

A Monster Energy Kawasaki apresenta seus pilotos para a próxima temporada de disputas do motocross e supercross norte americano. Adam Ciaciarulo chega para sua terceira temporada competindo na principal categoria, acelerando a KX 450 e mirando o lugar mais alto do pódio.

Adam Cianciarulo #9
Foto: Octopi Media

Como companheiro de equipe, Cianciarulo terá simplesmente Jason Anderson, campeão do AMA Supercross 2018. De “casa e moto nova” Anderson chega com boas expectativas para reencontrar o caminho das vitórias e brigar pela ponta na temporada.

Anderson encerrou sua carreira no amador com a Kawasaki, antes de se tornar o campeão da costa ostes da 250 no Supercross. Com uma carreira vitoriosa no SX, Anderson tem 5 vitórias na 250, sete vitórias 450 e 53 pódios. Agora competindo pela Kawasaki, Anderson está preparado para repetir seus dias de glória e lutar para levar a Kawasaki ao topo.

Jason Anderson #21
Foto: Octopi Media

Enquanto isso, Cianciarulo irá enfrentar sua 3ª temporada competindo na principal categoria, e espera repetir o desempenho vitorioso obtido nas demais categorias em que passou ao longo de sua carreira. Em 2020, sua temporada de estreia acelerando a KX 450, “AC” ganhou o prêmio “Rookie of the Year” (Melhor estreante da temporada), além de conquistar a 2ª colocação na classificação do campeonato. Em 2021 Ciancirulo foi atrapalhado por lesões que o impediram em dar sequência no MX e SX. Para 2022 a expectativa é de competir a temporada completa e brigar pelo topo.

Pro Circuit Kawasaki

Foto: Octopi Media

Equipe da Kawasaki na categoria 250, a Pro Circuit é uma das equipes mais tradicionais e vitoriosas do motocross norte americano, com um total de 29 títulos na 250. A equipe chefiada por Mitch Payton conta com cinco grandes pilotos na categoria e espera finalmente voltar ao topo das competições. Austin Forkner, Cameron McAdoo e Jo Shimoda já são pilotos conhecidos na equipe, assim como Seath Hammmaker que passou a integrar o time esse ano, e mais uma vez defenderão as cores da Kawasaki. A novidade fica por conta da chegada de Jett Reynolds, que fará sua estreia no profissional.

Austin Forkner #33

Jo Shimoda #30

Seath Hammaker #47

Cameron MacAdoo #48

Jett Reynolds #124

Créditos: Octopi Media

O AMA Supercross começa dia 8 de janeiro em Anaheim, e vocês poderão acompanhar tudo através de nosso site e nossas redes sociais.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!