Resultados da 11ª etapa do AMA Motocross | Fox Raceway II

Foto: RacerX

De volta ao circuito Fox Raceway, em Pala, o AMA Motocross chegou a reta final com a 11ª rodada, disputada nesse sábado. A etapa também definiu o campeão da principal categoria, 450.

Em sua temporada de estreia na categoria rainha, o francês Dylan Ferrandis foi coroado o grande campeão da temporada. Após o pódio desse sábado com a 2ª colocação, Ferrandis alcançou uma vantagem de 62 pontos e não pode mais ser alcançado por Ken Roczen, restando apenas uma etapa.

Foto: RacerX

Eli Tomac e Dylan Ferrandis empataram com os mesmos 47 pontos no overall após cada um vencer uma bateria, mas Tomac foi coroado vencedor devido a vitória na segunda corrida. Ken Roczen após fazer 3-6, finalizou na 4ª colocação da etapa.

A 250 foi marcada pelo domínio australiano. Jett Lawrence não deu chance as adversários e venceu ambas as corridas em Pala. O piloto do Team HRC aumentou a vantagem em relação a Justin Cooper e chega para a última rodada com uma vantagem de 23 pontos em relação ao vice líder, Justin Cooper. Enquanto isso, Justin Cooper fez 5-2 nas baterias e finalizou na 3ª colocação.

Jett Lawrence
Foto: RacerX

A grande surpresa da etapa foi Michael Mosiman, que levou a GASGAS a 2ª colocação no overall.

Agora nos resta aguardar até o próximo sábado para finalmente conhecermos o grande campeão da 250.

-Assista as corridas completas, lembrando que depois das primeiras 24h elas podem sair do ar:

450cc Moto1

450 Moto2

250 Moto 1

250 Moto2

Melhores momentos:

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!